Cursos da ExtraLibris com descontos para sócios da ACB

 

Estão abertas inscrições para dois novos cursos da ExtraLibris. Sócio da ACB com anuidade em dia tem desconto de 15% no pagamento da matrícula. Confira

Elaboração de Projetos para Mestrado e Doutorado (30h).

Objetivo: Ao final do curso o participante deverá: compreender as estratégias teóricas, bibliográficas e metodológicas para o desenvolvimento de projetos de pesquisa para mestrado e elaboração de monografias.

Professor: Jonathas Luiz Carvalho Silva. Bibliotecário, doutor em Ciência da Informação, professor do curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Ceará.

 

Inscrições e mais informações CLIQUE AQUI!
 

Gestão de Documentos de Arquivo e Gerenciamento Eletrônico de Documentos (30 horas)

Objetivo: Proporcionar conhecimentos teóricos e práticos quanto à Gestão Documental. Propiciar maior capacitação dos profissionais da área de Biblioteconomia e correlatas quanto à Gestão Documental e GED. Atualizar, aperfeiçoar e gerar conhecimentos relativos aos instrumentos de planejamento e administração no âmbito da Gestão Documental e GED.

Professora: Adelly Maciel. Bibliotecária, especialista em Gestão de Arquivos Empresarias pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, coordenadora de Arquivos da Empresa Organize Arquivos, aplicada ao Desenvolvimento de Projetos de Arquivo e Digitalização de Documentos – GED.

Inscrições e mais informações: CIQUE AQUI!

Deixe uma resposta