“Campanha Pessoas Associadas”

A partir desde mês de novembro de 2021 a Associação Catarinense de Bibliotecários (ACB), iniciará a “Campanha Pessoas Associadas”, com sorteios incríveis, a cada mês, como forma de agradecimento pela contribuição ao movimento associativo.

Abaixo você pode conferir as regras da campanha.

O que é? Campanha de agraciamento por meio de sorteio de brindes.

Quando? Novembro/2021 a Outubro/2022.

Objetivo: Agradecer, por meio de sorteios, as pessoas associadas por contribuírem com o movimento associativo.

Público-alvo: Atuais e novas pessoas associadas com anuidade paga até dia 15 de cada mês.

Onde: Instagram da ACB @acbibliotecarios

Regras:
1 – Poderão participar do sorteio as pessoas associadas com registro ativo até dia 15 de cada mês, exceto membros da diretoria da Associação.
2 – Pessoas associadas com registro ativo são aquelas que estão com pagamento da anuidade em dia, seja o valor à vista ou o pagamento da parcela.
3 – No caso de a pessoa sorteada já ter pago a inscrição para o Painel/Curso/Oficina objeto de sorteio, o valor recebido será devolvido em até 5 dias úteis após o sorteio.
4 – Os sorteios são intransferíveis. Caso a pessoa sorteada não tenha interesse, o prêmio retorna para a ACB.
5 – Caso a ACB não realize painel/cursos/oficinas no semestre previsto no sorteio, a pessoa sorteada terá direito a vaga no/a próximo/a painel/curso/oficina a ser realizado/a pela Associação.
6 – No caso de painel/cursos/oficinas presenciais, a ACB não se responsabiliza por outros gastos, tais como deslocamento e alimentação, que a pessoa sorteada terá para participação.
7 – Em se tratando o sorteio de itens físicos, a entrega será combinada posteriormente entre a pessoa sorteada e a ACB, não havendo ônus para a Associação (no caso de envio por correios ou transportadora, por exemplo, a pessoa sorteada deverá arcar com custos de envio e postagem).
8 – A pessoa sorteada tem até 30 dias, após a realização do sorteio, para informar interesse em receber o prêmio.

*Casos omissos serão resolvidos pela presidência da Associação Catarinense de Bibliotecários.

Saiba mais em: https://bit.ly/RegulamentoCampanhaPessoasAssociadas

A Associação Catarinense de Bibliotecários, filiada a FEBAB (Brasileira das Associações de Bibliotecários) está atuante no estado de Santa Catarina desde 1975 como entidade que desenvolve atividades em prol de representatividade dos profissionais da informação, lutar pelos direitos da classe e pelo movimento dos bibliotecários em diversas instâncias.