Convênios

Caso sua instituição deseje estabelecer um convênio com a ACB, entre em contato pelo e-mail katiacostaacb@gmail.com ou pelo WhatsApp: (48) 9958-6262 (Kátia Costa – Diretora de Captação de Recursos).

Associado, você precisa apresentar a carteira de sócio da ACB para usufruir dos descontos ofertados pelas empresas parceiras.

 

Quer ser associado ACB? Saiba como: https://acb.emnuvens.com.br/associar-acb/

 

[BELEZA]

Natura – Consultor Angelo Dotti

pedidos-natura-0004

 

 

 

 

 

 

Descontos de 10%, além das ofertas e promoções já oferecidas na loja virtual, exceto os produtos da linha Crer para Ver e Natura+moda+casa, embalagem para presente e frete.O desconto é concedido mediante o preenchimento da palavra chave, que deverá ser solicitada. A parceria vale apenas para compras na loja virtual do consultor Ângelo Dotti.
>> Site: http://rede.natura.net/espaco/adotti
Email: angelodotti@gmail.com

 

[CULTURA]

Poeme-se Camisetas Literárias

logo-em-png_preto
Os associados deverão solicitar para a secretaria da ACB (secretaria@acbsc.org.br) o Cartão Poético, ou seja, o código promocional para informar no momento da compra. Associados têm direito a 30% ilimitado (não cumulativo).

>> Site: http://www.poemese.com/
Facebook: https://www.facebook.com/poemeseii/

 

[EDUCAÇÃO]

Rockfeller Language Center – Escola de Idiomas (filial Kobrasol)

 

 

 

 

 

 

 

Descontos de 30% nos cursos da Rockfeller (filial Kobrasol) para os associados ACB e seus dependentes. Para ter direito ao desconto, o associado deve apresentar Carteira de Sócio.

Endereço: R. Koesa, 114 – Kobrasol, SC, 88102-310
Contato: (48) 3247-9007 com Mikaeli Zloti
 .
 
 

[SAÚDE]

Agemed Planos de Saúde – Corretor Arnaldo Garcia

O convênio ACB/AGEMED oportuniza planos de saúde a preços especiais aos nossos associados, informações podem ser obtidas com o representante autorizado AGEMED, Arnaldo Garcia (arnaldo.agemed@gmail.com) ou (48) 99804-5626. Para ter direito ao desconto, o associado deve apresentar Carteira de Sócio.